0

A imagem da semana reflete o novo momento que o trânsito de Coroatá está vivendo

Foto-bike

A imagem da semana

A cidade de Coroatá-MA, está vivendo um novo momento de sua história, há quase um mês a cidade respira um trânsito menos violento e mais humanizado. Ainda falta muito, mas um grande passo foi dado para esse feito. Um trabalho iniciado pela Polícia Militar, sob o comando do Capitão Ricardo, que retornou ao posto que ocupava há quase seis anos. Naquela época nada era feito para tentar mudar o panorama em que vivia o trânsito, muitos acidentes e mortes eram registrados e o que tínhamos era a ausência total dos órgãos fiscalizadores.

Hoje, com um trabalho em parceria com os Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal, a PM vem intensificando a fiscalização e conscientizando a população em regularizar seus veículos e pilotar motos com o uso dos capacetes, tanto o condutor quanto o carona. “Essa tem sido a rotina do nosso trabalho, agora, é claro que, estes resultados não seriam alcançados se não fosse a educação da população coroataense”, frisou o Capitão Ricardo.

“Ainda há muito oque fazer, vamos dar nossa parcela de contribuição para a organização do trânsito da cidade de Coroatá” disse também o Comandante da Guarda Municipal, Ronathan Benvindo.

Cenas como estas abaixo, são mais raras de se ver em Coroatá:

20150210_095047-1_resized

20150210_095145_resized

Como reflexo e forma de manisfestar o momento em que vive o trânsito da cidade hoje, ao qual não podemos identificar quem é, e nem onde reside o cidadão que foi flagrado pelo celular de um pedestre, utilizando um capacete, quando estava andando de bicicleta nas imediações do bairro Tresidela, muito engraçado. Parabéns pela criatividade.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *