0

Atitude deselegante do Governador Flávio Dino em palanque em que anunciava ações

Foi no mínimo deselegante a atitude do governador Flávio Dino em visita à cidade de Lago da Pedra quando anunciava realização de obras, quando estas lideranças chegam nas cidades têm o costume de participar de banquetes regados a muitos salgadinhos e refrigerantes, sem falar daqueles que preferem dar uma apreciada nos wisques. Na grande maioria das vezes, tudo patrocinado por empresários e pelos próprios prefeitos, principalmente se estes fizerem parte da base aliada do governo. Maura Jorge, pode até não ser uma ferrenha defensora das ações do governo do estado, mas foi uma das pessoas que chegou a mobilizar sua equipe e convidou a massa de manobra para se fazer presente no evento.

Já é de costume e faz parte do ritual dos cerimoniais realizados pela equipe do governo, da utilização da fala através de discurso das lideranças políticas da região e em Lago da Pedra a prefeita pagou um mico daqueles: ficou no vácuo e sem falar nada, chegando até a fazer um pedido pessoalmente para o governador que de imediato negou.

Irritado com a algazarra que se formou Flávio Dino, ironizou: “quem quer ficar, fica e quem quer sair saia”. Foi um discurso tenso, populares se dirigiram ao governador, exigindo que a prefeita também discursasse, como não foi ouvida a prefeita ficou irritada com a atitude do governador e abandonou o palanque, arrastando muitos seguidores, vejam os vídeos:

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *