0

Com performance excepcional de Layana Timóteo nas pistas do Renê Bayma – Chega ao fim a Etapa Regional dos Cocais dos JEMs 2017

layana

Após quase dez dias de pura adrenalina e muito esporte, chegou ao fim a Etapa Regional dos Cocais dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, o evento foi disputado em Codó nas mais diversas modalidades e contou com a participação de mais de 20 cidades da região, as disputas serviram de seletivas para a Etapa Final dos JEMs que acontecem entre agosto e setembro deste ano.

A participação das equipes codoenses foi de regular para boa em termos quantitativos, pois o município não conseguiu bater o recorde de equipes classificadas para a Etapa Final dos JEMs, realizado na capital.

Houve quem conseguisse roubar a cena, deixando para os dois últimos dias como sendo o momento certo para se destacar no esporte. Foi o caso da aluna do Colégio Batista, Layanna Timóteo, atleta que vem se destacando nas competições em que disputa no Norte Nordeste do país, a menina conseguiu ganhar duas medalhas de ouro nas provas dos 100 metros rasos e 200 metros rasos.

Lêdo engano quem pensa que Layana disputa suas provas preferidas com dificuldade, na verdade a jovem tá voando baixo e certamente terá de ser observada pela Federação Maranhense de Atletismo e Confederação Brasileira de Atletismo – CBat pelos tempos de realização de cada prova.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *