0

Convocação para a Copa da Rússia divide torcedores, mas paixão do brasileiro pelo futebol vem com boas expectativas

cbf

Enfim a Copa começou para a maioria dos brasileiros! A convocação da Seleção Canarinho é um marco inicial para passarmos a respirar a copa da Rússia. O ato da convocação do Técnico Tite, passou a gerar uma expectativa de que dessa vez o 7 X 1 contra a Alemanha tenha´como consequência  o resultado de um aprendizado ao longo dos últimos 4 anos.

A polêmica dos jogadores convocados acabou sendo minimizada pela presença de atletas que atuam em sua maioria em times da Europa, mas ainda há aqueles da relação que serão questionados por parte dos brasileiros. Por exemplo o goleiro Cássio, do Corinthians não vive um bom momento na carreira, felizmente deverá ser o segundo ou até terceiro goleiro na prioridade do Tite.

Se Neymar vier 100%, a Seleção poderá ser favorita à primeira colocação do Grupo na 1ª Fase, mas Copa do Mundo vem sempre recheada de surpresas e imprevistos, mas também geralmente trás algumas revelações. A derrota do Brasil para a Alemanha, deverá trazer uma bagagem a ser testada na Rússia, mas só quando a bola rolar que saberemos.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *