0

Convocação – Prefeitura de Codó convoca Servidores para Recadastramento

A Prefeitura Municipal de Codó estará realizando até o dia 22/01 durante todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos, o recadastramento dos Servidores Públicos do quadro permanente. De acordo com a Assessoria da Prefeitura, esse procedimento é obrigatório para todos os servidores, sob pena de terem a suspensão dos proventos já deste mês.
O atendimento será no Teatro do CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS DE CODÓ, no conjunto Vereda, Bairro São Francisco, próximo à Unidade Escolar Adoaldo Gomes, antiga Escola Senador Edson Lobão.

Documentos que cada servidor deverá apresentar:

Documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS/PASEP, Decreto ou Portaria de Nomeação, Termo de Posse, Carteira do Conselho Profissional e Último Contracheque.

Já os Servidores da Educação é obrigatória a entrega de cópia autenticada da Comprovação de Escolaridade.

Vale lembrar que, todo as as informações passadas no ato da posse e sofreram alterações no decorrer dos anos precisam ser atualizadas e comprovadas pelo servidor através de documentos, como por exemplo no caso de Servidores que tiveram filhos recentemente é necessário entregar cópia da certidão de nascimento do dependente, no caso de Servidores que casaram recentemente é necessário entregar cópia da certidão de casamento. Todos os servidores devem ir preparados para um novo registro fotográfico digital para atualização de sua identificação pessoal no sistema.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *