0

E agora, quem realmente está na frente? Nagib com a BMO, Escutec e Data M ou Biné com a MBO?

pesquisa

grafico-eleic%cc%a7o%cc%83es-2016-1

Reta final das eleições e agora tudo está nas mãos dos eleitores que vão às urnas no próximo dia 2/10 para escolher seus representantes para os próximos quatro anos. Em Codó, muita gente ainda está indecisa em quem votar, ao longo do período eleitoral dois candidatos foram declarados vencedores através de pesquisas de opinião. Em nessas pesquisas os resultados foram questionáveis por conta da rejeição explícita de dois deles. Hoje, segundo estas mesmas pesquisas, os mesmos dois que possuem as maiores rejeições estão na frente.

E os outros candidatos?

De acordo com os assessores dos candidatos Pedro Belo- PC do B e Chiquinho-PP, comer pelas beiradas e esperar até o resultado final é o melhor caminho para quem realizou uma campanha coesa e sem muito dinheiro, para eles, o melhor mesmo é passar a responsabilidade para seus eleitores, porém, todos concordam que uma surpresa deve acontecer, aquele que está no ápice nas pesquisas poderá encerrar em terceiro e o inverso poderá acontecer.

Durante a última semana de campanha tanto Biné quanto Nagib, não compareceram a dois debates com estudantes sob a alegação de que tudo estava sendo armado para desestabilizar suas campanhas, outros entendem que a falta de argumentação e de um projeto para a educação é a mais convincente.

 

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *