3

Elefante Branco – Posto de Saúde deveria estar funcionando há meses

20150626_145308_resized

Novo(a) Apresentação do Microsoft Office PowerPoint Recepção e Lateral depredada

O Posto de Saúde do Residencial da Trizidela, deveria ter sido inaugurado no dia 16 de abril, aniversário de emancipação política da cidade, porém, o que era pra estar funcionando a pleno vapor, na verdade se acaba com o tempo e com a depredação de vândalos.  Já é habitual a atual administração municipal, não finalizar suas obras, conforme já denunciamos aqui. A falta de planejamento faz com que as obras iniciadas não sejam finalizadas em detrimento de outras. Exemplo: O governo municipal anuncia o início da obra A, todo o aparato do município é acionado através da Secretaria de Obras, com isso vinte pedreiros começam a trabalhar na obra A. Em seguida o prefeito anuncia a construção de um prédio B, aí vem a jogada, vinte e cinco pedreiros da obra A são remanejados para a obra B, e assim a obra A não termina nunca, e assim sucessivamente. Várias obras estão a passos de tartaruga na cidade e algumas estão paradas mesmo. Haja irresponsabilidade com o dinheiro público!

Bezerra

3 Comments

  1. Se preocupe não que esse posto será inaugurado na véspera da eleição, com a presença do candidato apoiado pelo prefeito.

  2. Ei amigo, esse prefeito deve ter aprendido com o prefeito ÉRIK COSTA de Barra do Corda, pois, o mesmo tem essa prática de inaugurar as coisas públicas só pela metade, exemplo: a UPA inaugurada no dia TRÊS de MAIO deste ano, data em que se comemorou os 180 anos de fundação da nossa cidade, e até agora o que se vê é um prédio fechado e obras ainda para serem terminadas, e nem um tipo de atendimento médico e hospitalar foi registrado até a presente data. Enquanto isso, o povo vem sofrendo com a falta de atendimento em virtude do único hospital do município “ACRISIO FIGUEIRA” não ter nenhuma condição de atender a população cordina e também por estar instalado em um prédio particular de propriedade do ex deputado Magno Bacelar o nota 10 em trambiqueiras já confirmadas pela justiça maranhense. Os cordinos se querem algum tipo de tratamento, têm que recorrer à Grajaú, Imperatriz,Presidente Dutra ou até mesmo para São Luís, amigo para comprovar as vias de fatos, visite Barra do Corda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *