0

HGM – Continua a humilhação para quem precisa realizar cirurgias das mais simples até as mais complexas

perna

Mesmo com 14 meses de gestão, a equipe da Secretaria de Saúde  da prefeitura de Codó dá show no quesito incompetência. O Hospital Geral Municipal é a verdadeira cara da administração municipal. Setores importantes ainda continuam carentes de arrojo administrativo.

O nosso Blog recebeu na tarde de ontem, uma imagem que pode refletir na angústia de quem necessita realizar um procedimento cirúrgico do mais simples ao mais complexo. De acordo com relatos de pacientes que necessitaram de uma simples consulta, a tal revolução anunciada depois de recursos serem destinados para melhorias da estrutura física e a compra de equipamentos, parece que de nada adiantou.

De acordo com familiares do denunciante, o paciente está a mais de quinze dias aguardando a chegada de materiais, inclusive da platina (material utilizado para a reconstituição da estrutura óssea), de acordo as informações, todos estão aguardando a realização de uma licitação para a aquisição do material. Enquanto o governo municipal não dá uma resposta, pacientes como o da imagem acima, sofrem com a falta de respeito dada a quem paga um preço alto para receber um serviço de péssima qualidade.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *