0

IFMA de Codó emite nota informando suspensão das aulas em virtude da queda de uma ponte

26231660_157124888268756_8951566391877806906_n

A direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA, Campus Codó emitiu nota no final de semana por meio da Direção  Geral, esclarecendo o fato da queda de uma ponte na parte interna do Instituto em virtude das fortes chuvas, onde a pressão da água e acabou levando a ponte na correnteza. Segue a nota:

Informamos que a ponte que fica situada dentro do IFMA caiu em decorrência das fortes chuvas, inviabilizando o acesso ao campus pela via principal e também por outros acessos. Nestas circunstâncias as atividades de ensino que envolvem alunos estão suspensas nesta segunda-feira (09/04/2018) e terça-feira (10/04/2018) para que os devidos reparos na estrada sejam feitos.Permanecem mantidas as atividades relativas à Fazenda (DDE – DPAD), Administração (DG – DAP) e acompanhamento aos residentes por parte do (DDE / DEPEX / DAE). 

O IFMA Campus Codó está trabalhando para que a situação seja resolvida e para que as nossas atividades voltem ao normal o quanto antes. 

Informamos ainda que o fornecimento de energia elétrica pela CEMAR foi restabelecido e que para auxiliar na resolução do problema entramos em contato com o 2° Batalhão de Engenharia e Construções do Exército, DNIT e Prefeitura de Codó.

Por fim, fiquem certos de que todos os esforços estão sendo feitos para que possamos ter o nosso principal acesso ao Campus restabelecido.

Codó-MA, 07 de abril de 2018.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *