0

Jogador codoense se envolve em briga dentro de campo durante partida válida pela Série D

manoel2

Foto: globoesporte.com

O Blog do Bezerra esteve presente acompanhando o time do Moto Club de São Luis na cidade de Altos-PI, em partida válida pela Série D. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Felipe Raulino “O Felipão” e contou com um público razoável para a importância da partida, já que a equipe local amarga a 2ª colocação com 5 pontos a menos que o primeiro colocado que é o Moto Club de São Luis.

Cerca de 50 torcedores do time visitante compareceram à cidade piauiense para assistir um jogo bastante disputado na bola, mas também no MMA (entre jogadores do time do Altos-PI). É verdade! Quem compareceu ao jogo acabou assistindo uma façanha, onde dois jogadores do mesmo time acabaram indo às vias de fato durante o jogo que estava já encaminhando para o empate em 0X0, a partida válida pela 4ª rodada.

altos5

Os atletas Leone (zagueiro) e o atacante Manoel, se desentenderam aos 46 minutos do segundo tempo, foram expulsos e quando saiam de campo, protagonizaram mais cenas lamentáveis de violência. De acordo com a assessoria do jogador codoense Leone, o atleta pediu mais empenho do seu colega, Manoel não aceitou a reclamação  e então saiu aos socos e ponta pés ainda em campo.

altos-x-moto-clube-24jpg1526252686

(FOTO: Assís Fernandes)

O zagueiro codoense Leone, tem um perfil de jogador controlado e muito técnico e atua com bastante responsabilidade em seus times. O atleta já passou por várias equipes do Norte Nordeste.

De acordo com o diretor de futebol do Altos-PI, Ricardo Pereira, os atletas foram advertidos ainda no vestiário e após uma conversa entre ambos, tudo foi resolvido e os dois até se abraçaram. Os dois devem desfalcar o time piauiense para o próximo jogo fora de casa contra o Assu na disputa da vice-liderança do grupo. Piauienses e potiguares se encaram na próxima rodada, às 17h de domingo, no estádio Edgarzão, em Assu, no Rio Grande do Norte.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *