0

Jovem é encontrada morta dentro de sua casa, suspeita se de suicídio

Uma Jovem de 17 anos foi encontrada morta dentro de sua residência na rua Albertina Bayma, bairro Santo Antônio em Codó, ainda corre um certo mistério sobre como a vítima tenha sido morta, pois, apesar de sido encontrada enforcada com punhos de rede, a jovem possuía algumas lesões no corpo, o corpo foi encontrado na manhã deste domingo 29.

A adolescente foi identificada como sendo, Francisca Regilane da Silva, as informações da policia, é de que o corpo estava ali há pelo menos umas 12 horas. Devido à gravidade do enforcamento os dois pés da vitima estavam quebrados, uma das mãos também quebrada, e alguns cortes pela cabeça.

Há indícios, que devido ela ter se debatido muito contra a parede antes de morrer, possa ter sofrido esses danos no corpo, outras informações é que na ânsia da morte ela teria se arrependido mais não teve jeito.

O irmão da vitima foi quem á encontrou, quebrou a porta e entrou no quarto, mais ela já estava sem vida. Ele então cortou o punho da rede, e á colocou em cima da cama antes mesmo da chegada da policia. Até o presente momento não as sabe ainda, o que teria levado essa jovem a tirar sua própria vida, segundo a família ela era uma pessoa normal e não aparentava ter problemas.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *