0

Mais uma vez os vereadores de Codó dão show em mais uma sessão improdutiva

vergonha

Não foi dessa vez que nossos vereadores tiveram a ousadia de produzir em prol da população, a briga dos 4 contra 13 ou vice-versa já dura quase um mês sem sequer termos uma sessão na qual seja votada uma matéria relevante.

A baixaria gerada por conta de uma ação judicial motivada por um cidadão do povo, pelo menos assim podemos dizer, mesmo sabendo que tudo esteja sendo orquestrado pelo grupo político da base aliada do Executivo, pois além do interesse em se ter um Legislativo ausente, omisso e improdutivo, nesse momento há a real possibilidade, caso Expedito tenha seu mandato cassado, de que uma suplente de vereadora seja empossada  ao cargo de vereadora. Esse   é o cenário que se tem no momento.

Os quatro vereadores considerados opositores ( Pedro Santos, Nonato Sampaio, Rodrigo Figueiredo e Expedito Carneiro), não têm força para deliberar nada, pois o grupo dos 13 possuem vereadores experientes e que conseguem sempre bagunçar mais ainda a casa da mãe Joana.

Ontem, após sentar na cadeira de presidente, o vereador Expedito Carneiro não abriu pra ninguém, por mais educada e debochada como foi a forma como pedia o vereador Leonel Filho.

Você vai ficar falando a noite todinha aí, mas, só se você vier me tirar”, disse o vereador Expedito após pedido de Leonel Filho. “Eu podia muito bem ir tirar, seria até um prazer pra mim, mas é que eu não sou um mal educado como Vossa Excelência, não é por medo não, acredite nisso aí viu presidente, não é por medo não, é por educação ao povo de Codó”, como se realmente o vereador fosse bem educado.

As cenas do próximo capítulo estarão reservadas para a próxima terça-feira.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *