0

Moto Club conquista classificação para a Série C vencendo o Atlético-AC na casa do adversário

índice

Depois de disputar dez partidas, vencer quatro, empatar cinco e perder apenas um jogo para a equipe do Águia de Marabá por 1 a 0, o time Rubro Negro do Moto Club de São Luís se classificou para a fase final do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde/noite deste domingo (04/09) após derrotar o Atlético-AC por dois a um na partida de volta, consequentemente depois de 13 anos voltará a disputar a Série C do Brasileirão.

O Papão do Norte, foi para o Acre com uma postura totalmente diferente do último jogo quando empatou em casa e deixando os torcedores maranhenses desconfiados, já que o time adversário tinha feito a melhor campanha até o presente momento, além de ter jogado melhor. Neste domingo, o Moto foi quem tomou a iniciativa das jogadas e até marcar seu primeiro gol era melhor em campo, o goleiro Márcio Arantes ainda defendeu um pênalti quando sua equipe vencia com um gol.

No segundo tempo, Diego Valderrama marcou o segundo dos Rubro Negros depois de um contra ataque, nos últimos minutos o time atleticano ainda esboçou uma reação quando marcou um gol e deu pressão nos motenses.

Com a vaga na Série C garantida, o Moto agora passa a sonhar com o título da Série D. Nas semifinais, o Rubro-Negro terá seu primeiro compromisso enfrentando o Volta Redonda-RJ, com o primeiro jogo realizado no Castelão dia 11/09 e a volta marcada para o Raulino de Oliveira.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *