1

Moto empata jogo e apostará todas as fichas contra o Atlético do Acre neste domingo em jogo dramático

Resultado de imagem para moto club vs atlético do acre

Jogando em casa o representante maranhense na Série D, Moto Club de São Luís não conquistou um bom resultado, mesmo com o apoio da torcida que mesmo não indo em bom número, fez muito barulho e incentivou o time rubro negro. Logo no início, parecia que seria fácil, enfrentar o time do Atlético do Acre e logo com um minuto e meio de jogo, num chute de Marcos Paulo, que aproveitou uma sobra de bola depois da defesa do goleiro acriano o Moto fez seu primeiro gol. A partir daí, o time oscilou muito em vários momentos, o setor defensivo falhou muito, além da marcação do meio campo e  muitos erros de passes marcaram o primeiro tempo.

O segundo tempo começa com o time acriano melhor, não demora muito e aos cinco minutos de jogo, Polaco cruza e Alfredo cabeceia sozinho para empatar o jogo. Logo depois, ele se machuca e é substituído.

O Papão sente gol e não consegue construir jogadas de ataque, o técnico rubro-negro muda o time mais uma vez para modificar o ritmo da partida, entra Cris no lugar de Muller Brenner  e também Gabriel cede lugar para Thiago Miracema.

A torcida já começa a desconfiar da capacidade técnica de Valderrama, em todas as bolas recebidas, o atleta não produziu nenhuma jogada de perigo, não driblou e nem chutou em gol e  quando pegava na bola, algumas vaias eram ouvidas, fazendo com que o técnico Ruy Scarpino o tirasse da partida dando lugar a Dudu durante o intervalo.

O Papão sentiu o gol e não conseguia construir jogadas de ataque, o técnico rubro-negro muda o time mais uma vez para modificar o ritmo da partida, entra Cris no lugar de Muller Brenner  e também Gabriel cede lugar para Thiago Miracema, as modificações surtiram efeitos contrários, o time do Atlético virou a partida aos 17 minutos, Eduardo invadiu a área e toca na saída do goleiro Márcio Arantes.  Felizmente, Thiago Miracema recebeu a bola, chutou cruzado e antes de entrar, tocou nas pernas do zagueiro do Atlético, empatando o placar aos 20 minutos de jogo.

O gol devolveu a confiança ao time rubro-negro que voltou a equilibrar a partida, o time tentou criar oportunidades, mas falhava no passe final. E o Atlético, volta a criar perigo, Márcio Arantes salva o que seria o gol da vitória do time do Acre.

Com o empate, o Moto Club precisa de uma vitória simples ou empate acima de três gols, o técnico Ruy Scarpino confia no resultado positivo.

“Alguns jogadores não renderam o esperado, é um jogo decisivo e alguns sentiram a pressão da decisão, mas não vamos repetir uma atuação tão fraca na próxima partida”.

Moto Club-MA

Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala;
Curuca, Felipe Dias, Diego Valderrama (Dudu) e Marcos Paulo;
Gabriel (Thiago Miracema) Cris (Muller).
Técnico: Ruy Scarpino
Atlético Acreano-AC

Franco; Fellype, Diego, Miller e Alfredo (Léo);
Leandro, Eduardo, Tragorada (Ailton) e Polaco;
Careca (Psica) e Rafael
Técnico: Álvaro Miguéis

 

 

Bezerra

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *