0

Não foi dessa fez, FLA perde clássico e faz Vasco respirar

Alan Patrick entrou no segundo tempo

Alan Patrick entrou no segundo tempo

O Flamengo enfrentou o Vasco na tarde deste domingo (28/06) e perdeu por 1 a 0, gol de Riascos. Após o clássico disputado na Arena Pantanal, o próximo compromisso do Rubro-Negro é na quarta-feira (01.07), às 22h, contra o Joinville, na Arena Joinville.
O jogo
O Flamengo começou a partida pressionando o Vasco desde o princípio. Éverton e Márcio Araújo tiveram bons lances roubando a bola próximos à área vascaína, mas não conseguiram concluir. O gol cruzmaltino veio aos 15 minutos. Riascos aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para Cesar. Atrás no placar, o rubro-negro definiu sua proposta de jogo: pressionar e buscar o resultado. O time passou a jogar ainda mais no campo do adversário e apertá-lo contra a própria área.
Na segunda etapa, o panorama não se alterou. Cristóvão Borges trocou Anderson Pico por Alan Patrick. O meia mostrou boa movimentação em campo e ajudou o Rubro-Negro a crescer ainda mais para cima do rival. O camisa 27 teve grande chance aos 34, quando recebeu passe que Wallace aproveitou de uma sobra de escanteio e chutou forte, mas o goleiro Charles defendeu. O Flamengo chegou a ter 70% de posse de bola e rodava-a em busca de espaços, mas a defesa adversária não os deu. O treinador ainda trocou Éverton e Eduardo por Paulinho e Cirino, mas o placar não se alterou.
Fonte: Site Oficial do Clube

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *