1

PM de Codó recupera moto roubada e prende receptadora

a52b58ad-5127-43d8-9cbf-33c4e5531044

Nas primeiras horas da manhã quarta -feira (25), Policiais Militares da Força Tática, conseguiram localizar uma motocicleta Honda, modelo BROZ, branca, sob suspeita da mesma ser objeto de furto. Após realização de diligências a guarnição chegou ao interior de uma residência localizada na Rua Presidente José Sarney, bairro São Francisco.

Após, encontrar o endereço, foi realizado um cerco no local, onde uma mulher identificada como: Mayanne Alves Silva Coelho, 27 anos, havia assumido ser namorada do indivíduo identificado pela alcunha de “Neguinho”, principal suspeito de ter praticado um assalto a mão armada no dia anterior nas proximidades do Centro Comercial de Codó.

moto 1

Após realização de uma busca superficial na residência, os policiais encontraram :

a – Uma motocicleta Honda – BROZ;

b – Duas armas de fogo de fabricação caseira ( Garrucha);

c – Dois celulares (suspeitos de serem objetos de roubo);

d – Uma munição calibre 20, intacta.

Imediatamente foi dado voz de prisão à Mayanne, onde a mesma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para que seja autuada em flagrante pelo crime de receptação.

A partir das informações colhidas, os mesmos policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar “Neguinho”, no sentido de contribuir na elucidação do crime, onde de posse de uma arma de fogo, dois homens tomaram a moto da vítima, no momento em que a mesma sairia do local do ocorrido.

Poder de resposta

Logo após receber a informação sobre a possível localização da motocicleta, todas as guarnições se empenharam em localizar o objeto de roubo, bem como localizar os possíveis criminosos. De acordo com o Comandante do 17º BPM Tenente Coronel Jurandy, o sucesso da operação se deu em função do empenho das guarnições de serviço, porém ressalta a importância da sociedade no tocante à colaboração com informações que levem à prisão de criminosos.

Fonte: ASSECOM

Bezerra

One Comment

  1. PARABÉNS A POLICIA QUE TEM DESENVOLVIDO UM BOM TRABALHO NA CIDADE DE CODÓ….MESMO COM AS CONDIÇÕES E ESTRUTURA, MAIS TEM FEITO SEU PAPEL…ESSA MOTOCICLETA QUE FOI ENCONTRADA E DE UMA AMIGA MINHA E TINHA POUCO TEMPO DE COMPRADA, FICA AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A TODA POLICIA DA CIDADE DE CODÓ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *