0

Policiais do 17° BPM recuperam motocicleta roubada no último domingo em Codó

moto rec

Durante patrulhamento realizado pela guarnição da Força Tática do 17º BPM, na segunda (14/05), foi encontrada uma motocicleta Honda, CHASSI 9C2JC4120AR107161, VERMELHA, após a averiguação junto ao banco de dados de motos furtadas ou roubadas na cidade de Codó, foi constatado que o referido veículo havia sido tomado de assalto  no domingo (13/05).

Após a constatação do registro de roubo, a motocicleta foi removida ao pátio do quartel para que o proprietário da mesma pudesse ser acionado.

Já na manhã desta terça-feira (15/05), o senhor Paulo dos Santos Costa, compareceu ao quartel munido da documentação da motocicleta e constatou-se que a mesma é de fato de sua propriedade, tendo sido providenciada sua entrega.

Durante o recebimento de sua motocicleta, Paulo dos Santos – vítima, relatou que seu irmão estava pilotando a moto, quando dois homens, onde um deles estava com uma camisa amarrada na cabeça e portando uma arma de fogo, quando foi anunciado o assalto e a moto levada.

Graças ao empenho dos abnegados policiais do 17° BPM, mais uma motocicleta foi recuperada e entregue a seu verdadeiro proprietário. De acordo com o comando do 17° BPM, o resultado do sucesso se dá em função da ostensividade dos policiais, a intensificação da fiscalização no transito e a responsabilidade de todos que fazem a Segurança da sociedade diuturnamente.

ASSECOM – 17º BPM

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *