0

Prefeito de Codó inaugura obra deixada por ex, muita coisa fora do padrão!

O prefeito de Codó Francisco Nagib inaugurou no último dia 16/04, algumas obras que estavam em andamento e outras paradas desde a gestão do ex- prefeito Zito Rolim e uma delas, que fica localizada no Conjunto Vereda e que deveria se chamar de ginásio poliesportivo, está sendo motivo de preocupação para alguns desportistas.

Acontece que a obra, que é considerada de suma importância para a população apresenta uma série de problemas em sua estrutura. Parece que a pessoa que projetou a obra é desconhecedora das regras que norteiam as modalidades que poderão ser disputadas naquele local.

Para você realizar uma partida segura, as linhas laterais precisam estar distante de qualquer obstáculo a pelo menos dois metros. Imaginem você, uma disputa de bola entre dois atletas que vêm correndo e precisam frear bruscamente, para não bater no alambrado?

Pois é, quem de fato são culpados neste momento pelo ocorrido, são simplesmente as pessoa que iniciaram as medições, colocando a integridade dos jovens ao risco iminente de acontecer acidentes de natureza grave, a estrutura de ferro ainda está no interior da quadra e com uma distância mínima possível, quase dentro da quadra.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *