0

Prefeito Nagib volta atrás e reabre Biblioteca Pública Professor Fernando Carvalho em Codó

boblioteca

Durou pouco o fechamento da única biblioteca pública municipal Professor Fernando Carvalho, localizada no Centro. Em menos de uma semana após ter sido fechada por determinação do Secretário de Governo João dos Plástico, o local foi reaberto após ter sido fechado depois de uma quebra de braços entre a diretora Aparecida Salem e a Secretária de Administração Délia Assen, depois que a última lotou por iniciativa própria duas ou três pessoas sem o consentimento da diretora.

Imediatamente Aparecida Salem, tratou de comprar a briga e conseguiu convencer o prefeito de Codó de que aquela casa não tinha necessidade de funcionar durante o horário noturno, haja visto que, de acordo com a diretora, o espaço só era frequentado por maconheiro. Com a reles justificativa, João dos Plástico suspendeu o funcionamento da biblioteca no horário noturno, conforme segue documento abaixo:

decisão 2

Mas redes sociais, Nagib negou o fechamento da biblioteca, disse ainda que o local nunca havia sido fechado em caráter permanente. Imediatamente o prefeito foi desmentido publicamente, quando mostramos um documento assinado por João dos Plástico (seu secretário), que atendeu um pedido da diretora Aparecida Salem, que queria o fechamento do local, primeiro para justificar a não aceitação dos funcionários mandados por Délia Assen e também para se eximir das responsabilidades de oferecer o serviço ao público durante o período noturno.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *