1

Prefeito reage negativamente às críticas sobre situação da iluminação do estádio Renê Bayma

Durante três dias o estádio Renê Bayma foi palco da maior festividade esportiva e educacional da cidade com a realização da modalidade atletismo nos Jogos Escolares Codoenses. Durante o evento que contou com mais de 400 alunos inscritos nas mais diversas provas, a aparição do prefeito Francisco Nagib para premiar alguns vencedores, trouxeram alguns posicionamentos indesejáveis com relação às péssimas condições do estádio.

podio

Uma cobrança feita por dois professores gerou uma repercussão negativa na resposta do prefeito, segundo relatos da professora, ao avistar o prefeito, ela não se segurou e fez a seguinte colocação “como é que um estádio como o Renê Bayma fica daquele jeito, sem iluminação para a realização dos Jogos Escolares!!?, de forma discreta e deselegante, o prefeito respondeu: “É impressionante, Zito passou 8 anos e não resolveu o problema da iluminação do estádio, e eu com seis meses de governo tenho de resolver isso?”.

Pois é, na resposta do prefeito, percebemos que a falta de amadurecimento político ainda é pertinente, para tanto, nunca é de mais lembrar que, o gestor tem a obrigação funcional sim, de zelar pelo patrimônio público, além de construir outros mais.

A realidade é que o Estádio Renê Bayma está abandonado desde 2015, sem a realização do campeonato codoense de futebol da 1ª divisão, ou mesmo outros eventos. Durante todo o governo Zito, os peladeiros tomaram de conta do gramado que outrora fora pisado por grandes atletas de equipes do futebol brasileiro e agora agoniza por falta de gestão.

A esperança se renova com a nova equipe técnica da Superintendência de Esportes, e esperamos que o governo municipal possa dar a devida atenção que nosso estádio merece e a melhor resposta para o caso deve ser dada com trabalho.

Ao receber a resposta da boca do prefeito, a professora teve a noção do quanto o prefeito foi rude, prepotente e arrogante, segundo ela, o gestor é um despreparado!

Bezerra

One Comment

  1. Só tivemos estádio e futebol, nos governos de zé Inácio e Antonio Joaquim, o resto não teve;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *