0

Sampaio Correa perde mais uma, desta vez para o Paysandu – PA e Série C já é realidade para 2017

Paysandu

O time do Sampaio Correa foi à cidade de Belém-PA enfrentar a equipe paraense do Paysandu, o time maranhense até saiu na frente aos doze minutos com gol de Thiago Santos que recebeu o passe de Edgar, invadindo a área tocando na saída do goleiro Emerson para abrindo o placar. Três minutos mais tarde, veio o empate do Papão. Após bola levantada na área, Rivaldinho (filho do ex jogador da Seleção Brasileira Rivaldo) subiu bem e tocou de cabeça para deixar tudo igual.

Na etapa final, o time da casa voltou melhor e, logo aos oito, em contra-ataque rápido, Leandro Cearense arriscou o chute e botou a bola embaixo das pernas de Rodrigo Ramos para virar o placar e garantir a vitória.

A situação é muito complicada para o Sampaio, o time não demonstra crescimento e é caracterizado pelas limitações dos setores de meio campo e ataque, Pimentinha e Edgar são jogadores visivelmente limitados, sem criatividade e pontaria, falta à equipe tricolor aquele jogador que tem faro de gol e com presença de área.

Dos próximos compromissos da Bolívia Querida, apenas o Joinville é o time que luta diretamente contra o rebaixamento, nos demais jogos, os adversários lutam para entrar no G-4, portanto a imprevisibilidade do Sampaio faz com que os mais otimistas não queiram arriscar que a Série C não seja uma realidade.

34ª Rodada – 05/11  – Sampaio   X  Joinville

35ª Rodada – 08/11   –  Bahia      X  Sampaio

36ª Rodada  -12/11-   Sampaio   X   Londrina

37ª Rodada –  1911  –   Sampaio  X   Atlético Goianiense

38ª Rodada – 26/11 –       Goiás   X   Sampaio

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *