0

Sonho realizado – Policiais do 17° BPM recuperam motocicleta roubada e entrega a proprietária

moto recuperada

Maria Madalena Saldanha – No Pátio do 17° BPM recebendo sua moto após ação da PM

Parecia impossível, mas o sonho de dona Madalena de encontrar sua motocicleta que havia sido roubada há 14 meses na cidade de Codó foi realizado. “Comprei minha moto e em pouco tempo ela foi roubada”, disse a proprietária ao ver seu patrimônio no pátio do quartel da PM.

No dia anterior (21/02), policiais militares do Serviço Reservado da PM de Codó, receberam uma denúncia de que na Zona Rural de Codó havia uma localidade próximo à Boa Vista do Procópio, onde por lá teria algumas motos com indícios de roubo. Imediatamente, foi realizado o monitoramento da área e e na tarde do dia 21/02 uma Operação foi montada para tentar localizar as motos irregulares.

Ao chegar na localidade, foram encontradas cinco motocicletas e um veículo, este último, com Mandado de Busca e Apreensão, já as motocicletas haviam duas com os chassis adulterados e as demais com registro de roubo ou furto, dentre essas a motocicleta POP de dona Madalena.

De acordo com o Comandante do 17° BPM, Ten Cel Jurandy, as ações voltadas para o combate a essa prática criminosa deverão ser intensificadas com rondas também na Zona Rural de Codó e coloca o serviço de denúncias à disposição da população através do Whatts Denúncias (99) 999771540.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *