0

“Time de fibra e de garra!” Mesmo com salários atrasados, jogadores do Moto Club levam título no peito e na raça!

Moto club

Foto do Facebook do Clube

Com um “Time de Homens”, a equipe Rubro Negra do Moto Club sagrou-se campeã do Campeonato Maranhense 2018. Mesmo fora de casa, o time não se deixou abater pela pressão da torcida adversária e segurou o resultado com o regulamento debaixo do braço. Mesmo com salários atrasados, os problemas extracampo não interferiu no rendimento da equipe que desde o ano passado carrega o patrimônio “Moto Club” nas costas.

O título do maranhense 2018 mostra que ainda há atletas comprometidos com as equipes. Lembro me que em Bacabal a equipe parecia não evoluir e a torcida desconfiava se o time chegaria onde chegou de forma invicta e com todos as dificuldades.

Como foi a partida?

Depois de ter conquistado uma vitória maiúscula no jogo de ida na capital, o Moto entrou em campo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para se  tornar campeão.

O primeiro tempo foi disputado com cautela pelas duas equipes, tornando o jogo sem muitas oportunidades e o placar não foi alterado. Sendo as emoções guardadas para a etapa final, quando, Daniel Barros, de pênalti, e Kanu, de cabeça, colocaram o Cavalo de Aço na frente.

rodrigo

Imagem globoesporte.com

Ainda no primeiro tempo o goleiro do Moto, Rodrigo Ramos (o Paredão) se machucou numa disputa de bola na área, cortando o supercílio, sendo obrigado a sair do jogo chorando e muito tonto.

Com a situação de Rodrigo, não restou outra saída para o Moto, que lançou o jovem goleiro Matheus e logo numa final, onde um detalhe poderia dar o título ao adversário, mas a jovem promessa motense mostrou personalidade e não teve culpa nos dois gols que a equipe pegou.

Com o 2 a 0 para o Imperatriz, o Moto passou a pegar pressão até conseguir descontar com Ricardo Maranhão, foi quando a equipe passou a administrar melhor a partida tendo  tranquilidade para encaminhar o título do Campeonato Maranhense de 2018, o 26º da história do Rubro-Negro.

Após a conquista do Campeonato Maranhense, o Moto Club terá a missão reforçar a equipe para a Série D 2018, onde fará sua estreia dia 22/04 no interior do Rio Grande do Norte, contra o time do Assu.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *