0

Três partidas encerram a décima rodada do Brasileirão nesta quinta-feira(7): Paraná-PR x Bahia-BA, Fluminense-RJ x Flamengo-RJ e América-MG x Atlético-MG

Fluminense-x-Flamengo-site

Nesta quinta-feira(7), três jogos fecham a 10ª rodada do Brasileirão Série A. A bola começa a rolar às 20h com o clássico Fla-Flu, no Estádio Mané Garrincha. O líder Flamengo, caso vença, pode abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado. O Rubro-Negro está com 20 pontos e o Sport-RE (2º) tem 18. Já o Tricolor precisa da vitória para voltar ao G4. O Fluminense está 9º, com 14 pontos.

No mesmo horário, o Paraná-PR recebe o Bahia-BA, no Estádio Durival Britto. O time paranaense conquistou sua primeira vitória na última rodada e busca vencer osegundo jogo consecutivo para embalar na competição. O Paraná é o penúltimo, com seis pontos. Já o tricolor baiano está uma posição acima do rival, com oito pontos, e precisa da vitória para se reabilitar no Brasileirão após duas derrotas seguidas.

Por fim, às 21h, América-MG e Atlético-MG se enfrentam no Independência. O Coelho é o 11º colocado, com 13 pontos, e perdeu apenas uma partida como mandante. Já o Galo está em 10º, com 14 pontos.

Confira aqui para conferir a tabela do Brasileirão Série A. 

Fonte: Site Oficial da CBF

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *