0

Vereador de Codó é suspeito de usar documentos de empresa codoense para participar de licitação na cidade de Aldeias Altas em 2012

LICITAÇÂO

Quando você se deparar com algum político pregando moralidade e honestidade excessivamente, desconfie! Essa é uma das características dos desonrados. É assim que faz um vereador de Codó por onde passa, mas sua vida num passado bem recente é recheada de esquemas no mínimo suspeitos realizados junto a algumas prefeituras do entorno de Codó, como por exemplo: as cidades de Capinzal do Norte, Aldeias Altas, Governador Archer e Santo Antônio dos Lopes.

Recentemente tivemos o conhecimento de que um vereador, cujo nome não podemos revela até que as formalidades sejam cumpridas na esfera judicial, teve acesso a vários documentos de uma empresa codoense e firmou contrato em 2012, para o fornecimento de gêneros alimentícios à Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, na gestão do prefeito José Reis Neto, conforme segue a minuta do contrato.

Ao descobrir o golpe,  o empresário ficou surpreso e tratou logo de fazer uma pesquisa minuciosa com seu CNPJ e acabou descobrindo que outros contratos haviam sido formalizados junto à mesma prefeitura, contratos esses que ultrapassaram a cifra de meio milhão de reais. Ainda de acordo com o empresário vítima do atual vereador, a única venda realizada para a prefeitura de Aldeias Altas, foi de um computador, tudo feito com o máximo de transparência, alguns dados de sua empresa foi na nota fiscal expedida, o que pode ter favorecido o vereador a realizar a fraude, claro em parceria com alguém da Prefeitura de Aldeias Altas.

Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *