Polícia Militar de Coroatá prende “Antônio Passarinho” foragido condenado a 17 anos

Filho do PassarinhoPor volta das 10h da manhã deste domingo (31/05) Policiais Militares de Coroatá-MA, prenderam Antônio de Sousa Abreu, vulgo “Antônio Passarinho”, que é condenado por Tráfico de Drogas e por esse crime cumpria sete anos de prisão em regime fechado. Passarinho é de altíssima periculosidade e também responde em Coroatá por vários assaltos, onde tem dois procedimentos em andamento na Comarca local e um outros dois por tráfico.

Com a prisão de “Antônio Passarinho”, a Polícia Militar de Coroatá comandada pelo Capitão Ricardo começa a desarticular uma quadrilha de assaltantes que andavam praticando crimes e aterrorizando a cidade. O Serviço de Inteligência já vinha monitorando “Passarinho” e agora  está monitorando o restante dos comparsas e em breve estará tirando de circulação os demais.

A prisão de Antônio Passarinho ocorreu, quando a guarnição comandada pelo Sargento Josemar e composta pelo Cabo Josimar e o Soldado Henrique, receberam a denúncia de que o criminoso estaria na Rua Vitorino Freire Centro, portando arma de fogo, imediatamente os policiais diligenciaram nas proximidades e quando avistou a viatura, “Antônio Passarinho” empreendeu fuga invadindo uma residência que dá acesso a um matagal, sendo capturado  já sem a arma. O criminoso deverá ficar à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.