Banco do Brasil, CAIXA e Bradesco – mais um final de semana sem dinheiro nos terminais de autoatendimento

banco do brasil

Codó, Timbiras e Coroatá

Em mais uma atitude irresponsável e sem precedentes praticado pelos estabelecimentos bancários de Codó. O Banco do Brasil, Bradesco e Caixa mais uma vez deixaram seus clientes sem direito a realizar saques no final de semana. Como sexta-feira foi feriado, seria prudente que os terminais fossem abastecidos, mas não aconteceu.

Explicação sem lógica

O fato de a Agência do BB de Timbiras ter sido pela segunda vez alvo de ação criminosa, os clientes não podem pagar o preço, aliás, são os bancos que mais arrecadam no país e não investem em segurança. Desta vez, a ação dos assaltantes foi tão ousada que eles abriram mão de explodir os terminais de autoatendimento e foram direto ao cofre da agencia.

Para aquelas pessoas que esperaram o final de semana para oferecer o lazer para filhos e amigos, tiveram que traçar um Plano B, pois, ter dinheiro em conta não necessariamente quer dizer que você vá ter acesso a ele, desde sexta à noite o Banco do Brasil não havia mais dinheiro nos terminais, inclusive as cidades de Timbiras e Coroatá passaram pelo mesmo problema. Em Codó o caso é bem mais específico, porque já virou rotina esse tipo de situação, mesmo pagando taxas elevadíssimas não temos um serviço de primeira.

Fica a dica para nossos Juízes e Promotores da cidade, tomem uma atitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.