Senador Roberto Rocha é vaiado ao lançar seu nome para disputar prefeitura de São Luis

IMG_1103Pegou fogo o encontro estadual do PSB em São Luís. O senador “Asa de Avião” também se lançou candidato a prefeito da capital, concretizando a traição ao prefeito Edivaldo Holanda Junior, do PDT, do qual foi vice até o final de 2014.

Foram os segmentos organizados do PSB pediram o nome de Bira do Pindaré para prefeito. Roberto Rocha se lançou sozinho candidato e levou vaia da militância.

Luciano Leitoa, prefeito de Timon e presidente estadual da sigla, afirma que o PSB não tem dono, que “é um partido feito de muitas mãos”. Destaca importância de um mandato de senador para a sigla, para o Maranhão, lembrando que o mandato tem oito anos.

O presidente nacional Carlos Siqueira também alfineta Roberto. Diz que cumpriu mandatos pelo PSB, mas em todos os momentos foi indicado pela maioria. “O partido é coletivo”, disse, esclarecendo que não quer todo mundo no partido, quer apenas quem vista a camisa, quem respeite as decisões coletivas.

Siqueira pediu respeito aos que não forem escolhidos, nos municípios que tiverem duas pré-candidaturas, que não saiam do partido, mas vistam a camisa. Respeitem o posicionamento coletivo. “É preciso ter apoio das bases do partido e que as bases do PSB estão nos movimentos populares”, afirmou.

Do marrapa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.