Em Codó Nagib tenta esconder buraco deixado por antecessor

índice

É nítido para quem está de fora a tristeza estampada no rosto do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib. Acontece que, nem mesmo ele tinha noção de como estava a prefeitura municipal sob o aspecto financeiro. Zito deixou a cidade à beira do caos em todos os setores e isto posso afirmar com toda a segurança.

Não há um setor que não tenha sido afetado pela má gestão do antecessor de Nagib, agora é claro que o apoio dado por Zito foi fundamental para a vitória e muita coisa deverá ser omitida da opinião pública, inclusive o que foi deixado em dinheiro na conta da prefeitura.

Estamos no final do mês de janeiro e nem mesmo o mês de dezembro de parte dos servidores contratados durante o ano passado, isso é uma prova de que em caixa não tinha dinheiro para tal finalidade. De acordo com com pessoas ligadas ao atual prefeito, Nagib está de mãos atadas e com uma bomba relógio nas mãos, vários problemas mesmo!

Obras inacabadas, como por exemplo as construções de algumas quadras poliesportivas estão a passos lentos e para ilustrar a má gestão de Zito não podemos esquecer que o nosso Hospital Geral Municipal está com uma reforma e ampliação que dura anos, das obras em andamentos apenas a construção de uma escola no Residencial da Trizidela está com um ritmo acelerado e diga se de passagem, obra esta que deveria ter sido entregue em dezembro de 2016.

O desfecho dessa estória não deve ficar assim: há muita, mas muita água para passar debaixo da ponte do Codozinho, o bom mesmo é esperar se a união entre os dois vai durar muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.