Aliado de Nagib vira réu em ação na justiça acusado de praticar peculato

convencao-codo

O deputado federal Weverton Rocha – PDT, aliado político e correligionário do prefeito de Codó, Francisco Nagib virou réu em ação na justiça. Os planos de se tornar Senador da República estão ameaçados para 2018, acontece que o deputado foi indiciado por cometer irregularidades, em 2009, quando era secretário de Esporte e Juventude do Maranhão, na contratação de uma empreiteira e de dispensa de licitação para a reforma de um ginásio de São Luís.

Com esta ação, os planos do homem forte que pleiteia uma vaga para o Senado Federal em 2018, estão sob forte ameaça.

Como todos sabem, no início do ano, mais precisamente na residência do empresário Francisco Carlos Oliveira, proprietário do Grupo FC Oliveira,  aconteceu um encontro que contou com a presença de mais de 50 prefeitos maranhenses que disseram aderir à candidatura de Weverton Rocha ao senado, na oportunidade o prefeito se colocou à disposição do deputado para apoiá-lo.

Com esta pendência na justiça, principalmente com a aceitação da denúncia do Ministério Público do Maranhão junto ao STF, por prática de crime de violações à lei de licitações e por peculato (desvio de dinheiro público por agente público), a coisa tende a ficar feia para o deputado.

1 pensou em “Aliado de Nagib vira réu em ação na justiça acusado de praticar peculato

  1. Se por acaso meu amigo encontrar esse Weverton por aí, tome cuidado, fique esperto, ele é de alta periculosidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.