Policiais Militares de Bacabal são convidados a participar de aniversário de criança

02

O jovem Luiz Neto que mora em Bacabal, completou no último dia 25 (sábado), cinco anos de idade, ele que é filho do casal Jarbas e Géssica e reside no bairro Trizidela, comemorou seu aniversário ao lado das pessoas que mais gosta, seus pais e alguns amigos policiais lotados do 15° BPM. A criança não esperava que seu sonho pudesse ser realizado e nem que o Comandante da Unidade, tenente Coronel Eurico pudesse estar presente.

Luiz Neto que é uma criança que admira o trabalho da PM e sonha em se tornar um policial militar no futuro viu a reportagem do último dia 12, quando Davi Lucas que reside na Vila da Paz recebeu como presente a presença do Esquadrão Águia pediu aos seus pais que queria também, no seu aniversário a presença da PM.

O cabo PM Silas amigo da família mais uma vez foi contatado para atender o desejo da criança, procurou o comando do Batalhão e fez a solicitação que foi prontamente atendida. Na residência de Luiz Neto, além da presença de convidados, a imprensa em peso marcou presença.

A felicidade de Luiz Neto foi muito grande com a chegada, primeiramente do Esquadrão sob o comando do Tenente Santos e ainda maior com a presença do tenente coronel PM Eurico ao chegar, foi recebido pelo pequeno aniversariante. Ao ser cumprimentado por Luiz Neto, o comandante do BPM, tenente coronel Eurico o colocou nos braços e foi aplaudido por todos os presentes.

O comandante do 15º BPM, tenente coronel Eurico, disse ser motivo de orgulho, ver uma criança gostar do trabalho da polícia militar, isto mostra a confiança na instituição ao mesmo tempo demonstra a sociedade que, a PMMA também trabalha com carinho a parte social.

O tenente Santos também falou da interação PM e sociedade e disse está muito feliz em participar do evento, em especial por ser no Bairro da Trizidela, bairro em que possui raízes.

O Cabo PM Silvas, bastante feliz agradeceu a presença do comandante no evento e falou da felicidade de Luiz Neto com a presença de todos os policiais que estiveram ali para lhe parabenizar. “Fatos como este agora registrado, só engrandecem a PM, aos seus integrantes, nos enche de orgulho”, disse.

Fonte: PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.