Prefeitura de Codó deverá realizar recuperação de vias com asfalto duvidoso

images2

A Prefeitura de Codó deverá até dezembro de 2017, contratar uma empresa para realizar a recuperação das principais vias da cidade. A empresa contratada será a PENTAGONO COMERCIO E ENGENHARIA LTDA, o que se esperava  no momento era que a prefeitura realizasse, através de parceria com o governo do estado, através do “Programa Mais Asfalto”, porém o sonho está sendo adiado.

Ao todo serão gastos, quase 1 milhão e meio de reais, mas o que rege o extrato do contrato  20170121, a empresa contratada deverá  utilizar a areia asfáltica usinada, aquela mesma adicionada com pó de brita, em pouco tempo esse material se solta da superfície e como as principais vias estão em péssimas condições de trafegabilidade, certamente o os serviços serão de curta durabilidade.

No trecho que compreende a Praça Almirante Tamandaré até o final da Avenida Cristovão Colombo as condições de tráfego está em péssimas condições, deixando os donos de veículos automotores irritados por conta das constantes manutenções de seus meios de transportes.

2 pensou em “Prefeitura de Codó deverá realizar recuperação de vias com asfalto duvidoso

  1. Se esse material é igual ao que colocaram na rua pernambuco, kkkkkkkkkkkkkkk é melhor nem colocar, vai servir de chacota pro governo.

  2. eita governo desastroso do jeito que esta Codó cheio de buracos com certeza esse asfalto não vai durar nada pois será como casca de ovo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.