Assim amanheceu o Riacho São José em Codó – Ponte de acesso caiu e prefeitura nunca agilizou a resolução de problema

IMG-20170501-WA0066

O prefeito de Codó parece não estar dando a mínima para os comentários feitos nos últimos dias nas redes sociais. Francisco Nagib amarga uma rejeição alta no que tange à satisfação dos serviços prestados. Sem muito o que falar, Nagib relata nas respostas aos críticos, que recebeu a prefeitura sem dinheiro em caixa, fala também que a crise financeira e os cortes dos recursos federais ocasionaram prejuízos na realização de obras e serviços.

Ontem, moradores do Povoado Roncador passaram por maus momentos ao precisarem atravessar o que restou de uma ponte que passa sob o Riacho São José. Há mais de um ano a ponte que liga aquela comunidade à Zona Urbana desabou e os moradores e improvisaram um acesso pela lateral do que restou da ponte.

IMG-20170501-WA0067

Sem muita chuva, o Riacho São José aumentou seu volume de água e a trafegabilidade ficou comprometida, ninguém quis arriscar realizar a travessia. Quem gosta mesmo de passar pelo local são as pessoas que todo final de semana procuram os balneários para fugir do calor e quem tentou passar pelo local na manhã desta segunda, teve que mudar os planos.

Zito deixou o local sem a ponte, Nagib parece não ter muito interesse em resolver o problema, pois um acesso tão utilizado não poderia ficar tão esquecido.

Um comentário em “Assim amanheceu o Riacho São José em Codó – Ponte de acesso caiu e prefeitura nunca agilizou a resolução de problema

  • 03/05/2017 em 17:07
    Permalink

    se o prefeito tivesse boa vontade de acabar com essa situação de fazer ponte todo ano faria de concreto, mais pelo que a gente ver em Codó que não se tem esse interesse pois e melhor pra eles gastarem com uma ponte todo ano e desviando uma boa grana do que resolver o problema definitivo…nós temos em Codó a poucos quilômetros uma fabrica de cimento mais permite-se a cultura de ponte de madeira será porque???evidentemente fica claro como afirma este comentário acima!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.