Dinheiro não é problema para a Prefeitura de Codó, caminhão guincho de apadrinhado de prefeito foi a São Luís para rebocar ambulância

ghincho

Imagem ilustrativa de caminhão guincho ideal para reboque de ambulância

O prefeito de Codó pode reclamar de qualquer coisa, menos de falta de dinheiro nos cofres da  prefeitura. Acontece que na semana passada uma ambulância que transportava um paciente para a cidade de São Luís, acabou quebrando a correia do alternador, a peça custa em torno de cento e cinquenta reais, isso a mais cara.

Com este valor, bastava depositar o dinheiro na conta do motorista e estaria resolvido o problema, pois é, mais não é assim que pensa quem faz a administração do dinheiro público do codoense. Vale lembrar que a cidade conta com duas empresas especializadas no ramo, que nos últimos anos fizeram investimentos e estão aptos a realizarem transporte de veículos de pequeno, médio e grande porte.

Aí achando que na atual gestão, tudo é para se levar vantagem pessoal, tem um apadrinhado do prefeito que abusa da nobreza do chefe.

Pesa sobre o mesmo a acusação de ter comprado dois caminhões guinchos para a realização da prestação de serviços para a prefeitura, além de adquirir vários automóveis HYLUX, para alugar para a prefeitura, sem contar que atualmente o poderoso apadrinhado possui mais de 15 veículos alugados para a prefeitura, isso é um absurdo!

Voltando ao caso do guincho, a ambulância ficou esperando ao caminhão chegar no dia seguinte, mas não é qualquer guincho, na verdade era um mega guincho, que é compatível para o transporte de carretas longas, só de comprimento o possante possui 26 metros, daí você imagina como esta ambulância ficou na carroceria, minúscula.

Agora vamos às cifras, um guincho adequado para o transporte da ambulância está cotada em pouco mais de R$ 5,00 por quilômetro rodado. O valor cobrado pelo mega guincho está saindo no valor quase 50 % a mais, em torno de R$ 7,50. Agora coloque na ponta do lápis ou da caneta o valor que saiu para o bolso do codoense, considerando que a distância entre Codó e São Luís é de aproximadamente 300 km, daí você multiplica por 2.

Conseguiu ter uma noção de como se torra dinheiro na prefeitura de Codó?

 

2 pensou em “Dinheiro não é problema para a Prefeitura de Codó, caminhão guincho de apadrinhado de prefeito foi a São Luís para rebocar ambulância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *