Morre filho mais novo de Abel Braga, técnico do Fluminense

abel

Morreu por volta das 12h20 de ontem, o filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro Braga, de 19 anos, ao cair da janela panorâmica do banheiro. João Pedro, tomava banho quando possivelmente, teria sofrido uma crise convulsiva antes da queda, informou a família. A imprensa chegou a noticiar equivocadamente que o filho do treinador do Fluminense  teria caído da varanda do apartamento,localizado na Rua General Artigas, no Leblon, Zona Sul do Rio.

O corpo de João Pedro caiu no estacionamento do prédio, e foi retirado após ser realizada perícia no local. João Pedro Braga será enterrado neste domingo, no Memorial do Carmo, em horário a ser confirmado. O velório pode ocorre na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, em momento reservado a amigos próximos e familiares.

O técnico Abel Braga, treinava no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do fato e não viajou para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, hoje. Instantes depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).

Vários clubes de todas as séries disputadas neste sábado fizeram homenagens prestando condolências  a Abel Braga.

“Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade. Lamento não poder escrever mais, pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado”, escreveu Abel.

FLUMINENSE DETERMINA LUTO

A diretoria do Fluminense publicou uma nota oficial em solidariedade ao treinador e determinou luto oficial de três dias. Confira abaixo a nota publicada.

“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro”, diz a nota oficial.

Segundo o clube, a CBF dará mais informações sobre o adiamento da partida contra a Ponte Preta na segunda-feira. O Fluminense tem jogo marcado contra o Atlético-GO no Rio em 7 de agosto, uma segunda-feira, dois dias antes da nova data prevista para a partida contra a Ponte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.