Neymar garante participação em compromissos na China e em Nota disse que nunca cobraria ingressos de fãs na China

neymar

O atleta Neymar Jr, ainda no Barcelona FC da Espanha divulgou nota em seu site oficial e confirma que cumprirá agenda previamente marcadas com patrocinadores na China, marcados para o dia 31/07 (segunda-feira). O atleta que está em negociação com o PSG, já dá sinais de que as negociações com o novo clube já está prestes a finalizar, bastando apenas as pendências financeiras relacionadas à multa rescisória do contrato entre o Barça e Neymar.

Ainda na nota à imprensa, Neymar afirma que nunca cobraria ingressos para seus eventos e repudiou o comportamento  dos promotores dos eventos na China. Segue abaixo a Nota Oficial na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

Informamos que os compromissos do atleta Neymar Jr. na China no dia 31 de julho, permanecem confirmados. Ele participará de ações de alguns patrocinadores locais do FC Barcelona e estará também no evento da Replay que já estava programado.

Comunicamos também que a agência chinesa estava vendendo ingressos para fãs, sem autorização e sem a ciência dos que representam o atleta e que jamais o atleta faria uma ação que fosse permitida a venda de ingressos para os seus fãs. Após notificação a agencia cancelou o encontro.

Reiteramos que nunca houve nenhum comprometimento nem acordo referente a encontro com fãs, muito menos autorização para venda de ingressos.

Em nenhum momento Neymar Jr. participaria de um evento em que cobraria ingressos de fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.