Nos pênaltis MAC vence o Santos – AP e está a dois jogos decisivos da classificação para a Série C

mac

O Maranhão Atlético Clube, único representante maranhense na Série D, venceu o Santos-AP, após uma partida de muitas emoção e adrenalina, mesmo sob forte chuva que caiu no Estádio Zerão e com a pressão da torcida adversária o MAC não se intimidou e tomou a iniciativa da partida e conseguiu abrir o placar aos no primeiro minuto de jogo com Jonas Piu Piu.

Sabendo que não podia levar gols, pois o empate e 1 X 1, daria a classificação para os amapaenses, os atleticanos foram cautelosos durante todo o primeiro tempo, criando várias chances de gols, tendo como destaque da partida o goleiro adversário que fez ótimas defesas, impedindo a ampliação do placar pelos maranhenses.

O empate do Santos-AP só veio no segundo tempo, com Fabinho aos sete. Três minutos depois, o Peixe perdeu o meia Rafinha , que foi expulso de forma direta. O MAC chegou a fazer o segundo gol com Yuyri, aos 23, mas o Alvinegro igualou o resultado com novo gol de Fabinho, aos 26, desta vez de pênalti.

Com o placar empatado, a decisão foi para os pênaltis e, mesmo com Curuca e Chico Bala perdendo, o MAC ganhou por 4 a 3 com gols de Naôh, Eloir, Ramon e Adauto. O Santos-AP fez com Fabinho, Walace e Lessandro. Diego, Balão Marabá e Eduardo erraram as penalidades do Peixe.

Agora o MAC aguarda o fechamento da rodada para saber qual será seu último adversário na fase de mata-mata, se os maranhenses levar a melhos nos próximos dois jogos, garantirá o acesso à Série C do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.