Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Codó

bb

Aconteceu na madrugada desta terça-feira a explosão da Agência do Banco do Brasil da cidade de Codó. De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram ao local e utilizando dinamites para explodir um terminal de auto atendimento eletrônico, as informações ainda são vagas. De acordo com moradores próximos, pelo menos uma explosão foi ouvida.

A Polícia Militar de Codó, por meio do Comandante do 17º BPM, Ten Cel Jurandy, confirmou em entrevista que a ação criminosa que resultou na explosão de um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Codó foi praticada por dois bandidos que fugiram em direção até agora incerta.

Pelo tempo na ação e pelo número de participantes, os bandidos não devem ter levado uma quantia considerável em dinheiro, pois os gerentes dos Bancos do Brasil não têm costume de abastecer os terminais com grande volume em dinheiro, principalmente pelo período não ser de grande movimentação financeira entre clientes.

Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso, porém, policiais militares de Codó e região diligenciam no intuito de prender os suspeitos de praticarem este crime contra instituições financeiras.

bbb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.