Moradores da Trizidela protestam contra construção de Parque Ambiental

thumbnail_IMG-20180219-WA0093

Um grupo de moradores do conjunto de bairros que compõe a Trizidela, realizaram nesta manhã de segunda feira uma manifestação contra a realização da obra de construção do Parque Ambiental da Trizidela, obra do governo do estado em parceria com a prefeitura de Codó.

De acordo com o grupo, a manifestação se deu em função dos prejuízos causados pela obra, como alagamento de casas e comércios daquela região, a principal via de acesso ao bairro foi bloqueada, em seguida o muro de contensão da obra foi derrubado pelos manifestantes.

IMG-20180219-WA0103

De fato, a obra é irregular desde a sua formalização até a sua execução. O local onde está sendo construído o “Parque Ambiental”, na verdade é justamente onde toda a água das chuvas ficavam armazenadas até ser dado o destino de escoamento e infiltração no solo.

A intensão inicial é de alertar os responsáveis pelo serviço pera que se tome medidas imediatas para resolver a situação dos alagamentos que ocorrem em decorrência de pequenas chuvas.  Caso nada seja feito, o próximo passo será a intervenção da população para parar o serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.