Roberto Cobel diz em entrevista que alertou governo sobre possíveis problemas na obra de Parque Ambiental

Equipe técnica da prefeitura e governo do estado  antes do início dos trabalhos

Em entrevista concedida em programa de rádio na manhã desta quarta-feira, o secretário municipal de infraestrutura da prefeitura de Codó, Roberto Cobel teve a preocupação em defender o prefeito de Codó sobre as responsabilidades da construção do Parque Ambiental da Trizidela. A cada cinco palavra, Cobel tratava de justificar as ações do chefe do Executivo Municipal: “esta é uma obra de responsabilidade do governo do estado, nosso prefeito está em Brasília trabalhando para trazer melhorias para a cidade,…”, disse o secretário.

Em outra passagem de sua fala, Cobel disse que alertou os responsáveis pela obra de que aquilo que está sendo feito, traria problemas. Porém, não elencou pontos técnicos de que problemas seriam esses. Criticando ainda, a forma como foi feita a reivindicação, dizendo de forma indireta que os manifestantes escolheram a forma errada de exigir seus direitos.

As poucas chuvas que caem na cidade, deu para causar inúmeros problemas, como era de se esperar, mas a falta de habilidade e tecnicidade tem trazido o agravamento de muitos problemas pontuais e quando há qualquer problema, o paredão de defesa do prefeito Francisco Nagib, logo é acionado.

Até o momento, ninguém assumiu autoria das responsabilidades do tão polêmico Parque Ambiental, e como nada foi feito para sanar os problemas, precisamos torcer para que as chuvas que estão caindo em Codó, retardem um pouco, caso contrário, algo mais grave poderá acontecer.

Apesar de aliados, nenhuma das duas esferas (prefeitura e governo do estado), apareceram publicamente para debater o assunto. Cada um está para seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.