“Ele mentiu é mentiroso!” Disse diretor de escola do Codó Novo se referindo à informação dada por apresentador da FCFM

download

Na última terça-feira (13/03), o apresentador de um programa matinal da emissora FC FM do grupo FC Oliveira, empresa do prefeito Francisco Nagib, leu uma mensagem de uma ouvinte que denunciava que na escola de sua filha a diretora havia ido na sala e dito aos alunos que no dia seguinte era para cada aluno levar sua própria merenda, pois na escola não havia mais.

Ao perceber que o texto se referia a uma escola de Codó, o apresentador ficou desapontado, pois o mesmo serve de para-choque no que tange às denuncias que possam queimar a administração a qual defende.

Pois bem, após ter lido o texto, o apresentador disse ter recebido uma mensagem da SEMECTI – Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, justificando que não há falta de merenda escolar e sim que: “alguns gestores escolares, não estão encaminhando a planilha de necessidades para o setor competente” – palavras do apresentador. Imediatamente, a declaração causou um grande rebuliço  no grupo de WhattsApp  onde estão alguns gestores.

Na verdade, muitos gestores escolares andam assombrados, com medo de retaliações, pois qualquer fato que desagrade ao sistema e que venham de gestores, alguns são coagidos, assim relata uma gestora do bairro Codó Novo que inclusive foi quem informou aos alunos da falta de merenda escolar.

O que de fato podemos constatar que, o estoque de merenda escolar está chegando ao fim e que ainda não há uma previsão de quando a situação se normalizará, inclusive uma das viagens a Brasília do prefeito Francisco Nagib nesta semana, teria sido para tentar resolver essa situação.

Podemos perceber que, tecer críticas ao governo municipal via redes sociais, deve trazer um desconforto aos apresentadores ao terem que vetar a manifestação de pensamento de seus ouvintes, pois a verdade deve doer muito, principalmente para quem não está preparado para as críticas ou ao menos ouvir a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.