Das favoritas ao título mundial de futebol, apenas França venceu, time brasileiro foi o fiasco na estréia

brasil-x-suica-17062018161245966

Zuber sobe de cabeça para empatar o jogo contra o Brasil Jason Cairnduff/Reuters – 17.06.2018

Das grandes seleções favoritas ao título mundial de futebol, apenas  França venceu na estréia até agora, venceu aos trancos e barrancos. O empate da Espanha é o resultado mais admissível  na medida em que Portugal está em um nível intermediário se compararmos o atual momento de: Suiça, México, Egito e a Islândia.

A estréia da Seleção Brasileira só não foi pior porque o time Suíço foi bastante limitado em termos de variações de jogadas, após ter tomado o gol de empate, o time comandado por Tite, não mostrou nenhuma novidade tática.

O sinal de alerta foi acionado e para o segundo jogo,  no dia 21/06 (sexta-feira), o adversário brasileiro será a Costa Rica, que perdeu na estréia para a Sérvia e mostrou ser um time retranqueiro e vai jogar também por uma bola que decida a partida.

Água fria no churrasco

O programa deste domingo em que reuniu as famílias para aqueles dias de muito churrasco e cerveja, tinha tudo para ser daqueles em que sacramentaríamos a fé de que a Seleção Brasileira pudesse fazer um início de copa diferente de Espanha, Argentina e Alemanha que não venceram suas primeiras partidas, o pior vexame foi a da Alemanha, atual campeã  mundial perdeu seu jogo por um gol a zero, para o México.

BRASIL: Alisson; Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro (Fernandinho, aos 15’ do 2º tempo) e Paulinho (Paulinho, aos 22’ do 2º tempo); Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus (Firmino, aos 34’ do 2º tempo). Técnico: Tite.

SUÍÇA:  Sommer; Lichtsteiner (Lang, aos 42’ do 2º tempo), Schär, Akanji e Rodríguez; Behrami (Zakaria, aos 26’ do 2º tempo) e Xhaka; Shaqiri, Dzemaili e Zuber; Seferovic. Técnico: Vladimir Petkovic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *