Mais avanços? Conheça em imagens, a Rua Antonio Joaquim Araújo no Conjunto Dalas em Codó

“Uma imagem, vale mais que mil palavras”, imaginem você, várias imagens!

Os moradores da Rua Antônio Joaquim Araújo, no Conjunto Dalas, que os digam. Rua esquecida por muito tempo pelos últimos 10 anos. Infelizmente, nem mesmo a  rua em que residem servidores municipais, estaduais e até políticos, não tem tratamento digno por parte do prefeito de Codó.

Cansados te tanta lama, algumas fotografias foram enviadas ao nosso Blog para serem publicadas na tentativa de sensibilizar o prefeito de Codó, Francisco Nagib, algo muito difícil. Pois sob a legação de crise e culpando o presidente da Câmara de Vereadores pelo caos que a cidade, Nagib dribla a população que questiona sobre a falta obras de saneamento no bairro.

 

4 pensou em “Mais avanços? Conheça em imagens, a Rua Antonio Joaquim Araújo no Conjunto Dalas em Codó

  1. Só queríamos que esse prefeito fizesse algo por nossa rua enquanto fica quebrando praças que não tem o pq está quebrando e enquanto as ruas estão ficando todas acabadas principalmente a rua Antônio Joaquim Araújo que está nessas condições

    Vandilson

  2. Nobre Bezerra, vivi em Codó por algum tempo e pude constatar que o povo por “ignorância politica” ou ate mesmo por estar sendo beneficiado por um cargo na administração pública, não se importam com as mazelas que a cidade vive. As pessoas na sua grande maioria em Codó na época de eleitoral vendem seus votos por qualquer 100 reais, gasolina, tijolos, cimento, horas de trator ou ate mesmo por um cargo no município. E enquanto isso os pseudos políticos aproveitam essa época para dar o que o povo gosta “pão e circo”. Enquanto o povo de Codó não acordar e começar a cobrar dos gestores a cidade viverá entregue e as pessoas passando necessidades. Gosto muito de Codó e queria muito ve-la desenvolver e as pessoas sendo auto-suficientes e não dependendo de migalhas dadas por essa corja. Um grande abraço e só tenho que parabeniza-lo pelo excelente trabalho.

  3. Sem fala que uma vizinha ainda fez uma barreira na sarjeta da rua pra água não passar na porta dela, causa mais transtornos para os outros moradores, a secretaria de obras como sempre imcompetente

  4. Gostaria que vc vinhesse na rua pra ver a obstrução que essa moradora fez, sabendo que a prefeitura não está ligando para o problema, gostaria que você mostrasse no seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.