Colégio Ananias Murad de Codó de volta nas redes sociais, o lado podre da Educação Municipal

Circula nas Redes Sociais, um vídeo em que uma aluna mostra para todos, as condições de risco em que todos estão expostos. A escola reflexo de um abandono, parece não sensibilizar o gestor municipal para uma intervenção naquele local, ao qual me nego a chamar de escola. Aquilo mais parece um casarão abandonado. Veja o vídeo abaixo:

6 pensou em “Colégio Ananias Murad de Codó de volta nas redes sociais, o lado podre da Educação Municipal

  1. Por algumas vezes presenciei algumas pessoas sem noção que compor o quadra da educação tentando colocar culpa nos gestores da escola ,pela queda de número de alunos ,,eu como mãe presente naquela escola ,sei do esforço e do milagre que aqueles dois gestores fazem pra manter aquele prédio funcionando e eu e muitos pais que ainda ficaram com seus filhos ali é por causa da qualidade dos professores,tipo Barroso, Lucionildes ou é outros que são muito bons e responsável, Aquela escola merecia mais respeito e cuidado.

  2. Essa escola tem que ser reformada,queremos reforma,queremos reforma, esse preifeito tem que ajuda tambem se fosse por mim essa escola ja teria sido reformada faz tempo esse prefeito não faz nada tem que fazer alguma coisa queremos reforma nessa escola esse prefeito não faz nada dentro desse codó o que que custa ele reforma essa escola, eu quero é ver quando ela cair onde nós vamos estuda só se for na casa dele só se for esse prefeito tem que casa algo que essa escola não estamos mais aguetando mas

    QUEREMOS REFORMA QUEREMOS REFORMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *