Comando do 17ºBPM realiza café da manhã em comemoração aos 42 dias sem homicídio na cidade de Codó

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (27/06), no refeitório do Quartel do 17º BPM em Codó, um café da manhã entre Oficiais e Praças Policiais Militares em comemoração ao bom desempenho e resultados alcançados ao longo dos últimos dias pela tropa no município.

Um dos requisitos avaliados para que uma cidade não esteja entre as mais violentas é a quantidade de homicídios para cada 100 mil habitantes. A cidade de Codó ao longo dos últimos meses tem recebido uma atenção especial no tocante à Segurança Pública, mais especificamente às ações preventivas voltadas para a sociedade.

A cidade está há exatos 42 (quarenta e dois) dias sem registro de homicídio e  isto se dá por conta do aumento de policiais nas ruas, realizações de Operações e principalmente o empenho da tropa empregada diariamente no combate a criminalidade.

Na oportunidade em que reuniu parte de sua tropa, o Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga – Comandante do 17° BPM, parabenizou  todos os policiais pelo compromisso e responsabilidade que todos vêm tendo, reforçou ainda que o trabalho não pode parar, pois, a próxima meta será prolongar esse tempo sem homicídio nas cidades de Codó e também Timbiras.

ASSCOM – 17ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *