Handebol do Colégio Batista de Codó conquista título inédito nos Jogos Escolares Maranhenses em 2019

Depois de várias tentativas chegando a disputar medalhas  de bronze e até chegando nas finais dos Jogos Escolares Maranheses em edições anteriores, a equipe de Handebol infantil (atletas de 12 a 14 anos) masculino do Colégio Batista de Codó, conquistou o tão sonhado título da competição, a vitória chegou em um ano em que todas as equipes da escola havia sido campeã de todas as categorias (infantil e infanto, masculino e feminino) nos Jogos Escolares Codoenses.
Utilizando-se de poucos recursos técnicos, o treinador das equipes, Professor Genilson tem a cada ano buscado aprimorar seus conhecimentos na modalidade, tendo participado de cursos com profissionais altamente qualificados no handebol nacional e até internacional.
O Colégio Batista de Codó, é a maior referência no handebol do interior do Maranhão e agora vai está na vitrine da estadual da modalidade, onde a escola representará o estado nos Jogos Escolares da Juventude na cidade de Joinville-SC ainda no mês de setembro.
O time campeão do JEMs deverá chegar em solos codoenses na noite de hoje, onde está previsto um desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade.
Parabéns a todos do Colégio Batista pela conquista e que o Handebol Codoense estará em boas mãos em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.