Recadastramento de Servidores Aposentados e Pensionistas do Maranhão vai até 31/12 sem prorrogação

Já começou o Recadastramento de Aposentados e Pensionistas. Para os nascidos em: agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. O prazo foi prorrogado até o dia 31/12, conforme Edital nº 06/2021

Deverão se recadastrar:

  • aposentados vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Maranhão;
  • reservistas e reformados vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Maranhão,
  • pensionistas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Maranhão,
  • pensionistas especiais, vinculados ao Tesouro do Estado.

Documentos Necessários:

Para realizar o Recadastramento, é preciso que você tenha em mãos os seguintes documentos:

  • Foto do BENEFICIÁRIO observando as exigências contidas no item 3.2.1
  • Documento de Identificação com foto (como Carteira Nacional de Habilitação ou Documento de Identidade), sem rasuras e em bom estado de conservação);
  • Comprovante de Residência (emitido nos últimos 90 dias contados da data em que for enviado o Recadastramento);
  • Procuração / Curatela / Tutela (se for o caso).
  • Número do PIS / PASEP /NIS (para aposentados)

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, o aposentado ou pensionista pode preencher a Autodeclaração de Residência, que está disponível neste link.

Para se recadastrar, o beneficiário precisará preencher os formulários disponíveis na plataforma online, bem como digitalizar e enviar os documentos e fotos solicitados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA DO RECADASTRAMENTO

Tem dúvidas sobre como se recadastrar? Você pode consultar o Manual do Recadastramento ou entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo WhatsApp.

Fonte: Portal IPREV-MA

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