
Quando nós pensamos que já vimos tudo neste mundo, és que aparece aquelas situações que realmente chamam a nossa atenção e a última, foi a de que o atual prefeito de Timbiras-MA, Fabrízio Araújo, receberá uma homenagem no mês de abril deste ano como reconhecimento por ter se destacado em 2015. No estado do Maranhão, existem algumas empresas cujos representantes saem de cidade em cidade, batendo nas portas de políticos oferecendo pacote de serviços de mídia com o objetivo de trabalhar suas imagens, mesmo sem merecimento, não estou afirmando que seja este o caso.
Constam na relação, nomes de prefeitos com administrações caóticas no Maranhão, vale lembrar que nosso estado possui 217 municípios e sabe se lá quais critérios avaliados, o prefeito de Timbiras aparece com aceitação de mais de 60%, vale lembrar que a cidade não possui sequer um Hospital Municipal que após fechado para reforma, nunca mais voltou a funcionar. Com relação à infraestrutura e urbanismo, o principal mercado da cidade tem como frequentadores alguns urubus, sem contar que este marcado funciona atrás da rodoviária, que diga se de passagem está em péssimas condições.
Como prova dessa aceitação duvidosa nem mesmo o principal Blog da Cidade, , tem comentários favoráveis ao prefeito, confira clicando aqui Blog do Sílvio Ramon.
Tentamos localizar o referido jornal na internet, mas não obtivemos êxito, porém, vamos aguardar um contato ou a publicação de critérios da pesquisa para que possamos divulgá-las aqui.
2 Responses
Quer uma resposta? É simples. Premiozinho mixuruca que o prefeito compra pra divulgar na mídia e engabelar o povo ignorante. Coisa típica de gestor #@$%.
kkkkkk…….gostei da intervenção. Em vez de ter “cortado” ou simplesmente suprimido a palavra, a troca pela onomatopéia ficou legal. O problema é que a indignação é tanta, que às vezes só cabe mesmo o xingamento.