
Dois homens que estavam custodiados na Delegacia de Buriti-MA, foram resgatados por dois homens e uma mulher que chegaram na madrugada deste sábado em um carro, onde um casal tentou simular o registro de um Boletim de Ocorrência, os dois resgatados Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, o “Cafuringa” são acusados de matar o empresário Kalleu Torres (26 anos), crime ocorrido no último dia 9 de fevereiro.
Como não conseguiu registrar o falso boletim de ocorrência o casal saiu da delegacia e retornou pouco tempo depois com um homem amarrado, alegando que teriam sido vítima de um assalto e o homem amarrado seria o assaltante, insistindo com que o carcereiro abrisse a cela e o colocasse dentro. Na primeira oportunidade que tiveram, renderam o carcereiro e levaram os presos.
Os dois resgatados já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ambos foram presos logo após o assassinato do empresário a partir de informações colhidas pela polícia.
Populares chegaram a relatar que desde o crime, homens desconhecidos, rondavam as imediações do bairro Bacuri, onde residem a maioria dos suspeitos no envolvimento na morte do empresário Kalleu.
One Response
Pra onde será que os levaram?