
Ao que me parece, na cidade de Timbiras a coisa tá feia quando falamos de salários em dia dos servidores da Secretaria de Saúde, mas creio que com os salários do secretário municipal a situação é bem diferente. Imaginem você, se a cidade não tivesse um Hospital Público Estadual para desafogar a demanda, imaginem ainda, se a cidade vizinha, Coroatá não recebesse os pacientes timbirenses, como seria? Há quase quatro meses os salários estão atrasados para alguns segmentos e o pior, todos estão sem respostas.
Agora que estamos vendo de forma, ainda muito tímida, a presença de alguns pedreiros no trabalho de reforma no Hospital Municipal que está há quase seis meses fechado, mas que ainda não justificaria o atraso de entrega da obra. E os recursos federais? Não sabemos onde está sendo locado centavo a centavo, falta transparência governamental .
Com a palavra o prefeito que não reside na cidade na qual é prefeito, se distancia do seu povo e não se posiciona, ao passo que, o secretário de Saúde, Marcelo Pires compartilha com o seu prefeito das mazelas da saúde. Que vergonha!